Friday, July 11, 2014

Ninja Arena BETA 0.8a

Sim, eu voltei! (ou n�o).
Sim, eu perdi dedo para FOCS.
N�o, eu n�o vou jogar x1 com ningu�m. Enfim... lembram desse map?

Durante as f�rias tive uma epifania e resolvi retom�-lo. E agora, ap�s longas semanas no closed BETA finalmente venho lan��-lo OPEN.
O mapa est� completamente em ingl�s porque vou lan��-lo no Hiveworkshop, e ele � Open Source, se voc� quiser fazer sua vers�o com base nele sinta-se a vontade (mas pelo menos me cite nos cr�ditos (e os autores originais)).

Download: 4shared 

Enfim, MUITAS mudan�as no changelog (mais informa��es). REFIZ o terreno, TODOS os her�is, gameplay, etc...


Geral
- Adicionado modo de jogo "-ar" e comando "-random".
- Aumentada vida e mana base de todos os ninjas em 200.
- Aumentada regenera��o de mana base de todos os ninjas para 0.5.
- Atributos inicias e ganho de atributos por n�vel de todos os ninjas alterado.
- Todos os Ninjas foram RETRABALHADOS (Skills e mec�nicas de jogo).
- Adicionado ganho de 1 de ouro a cada 1 segundo para cada jogador.
- Adicionado comando "-ms" (exibe a velocidade de movimento atual do her�i).
- O ouro ganho por elimina��o de um ninja agora � igual a 16 + 4x n�vel do ninja eliminado + 10x quantidade de pontos do ninja eliminado.
- Reduzido tempo de recarga de praticamente TODAS as habilidades.
- Reduzido dura��o de debuffs (como stun) de praticamente TODAS as habilidades.
- Removida habilidade Ninja Trap de todos os ninjas, adicionada uma habilidade inicial �nica para cada ninja.
- Todos os summons agora causam dano m�gico.
- Alcance de ganho de XP aumentando para 1500 de 800.
- Alterado terreno do mapa: mais rampas e locais teleport�veis. Menos �reas sem sentido.
- A quantidade de monstros e o tipo de monstro gerado agora varia conforme o tempo de jogo.
- Quantidade de XP e ouro que os monstros d�o foi aumentada.
- Corrigido v�rios bugs, como o do deny, a cria��o de pots do Taijutsu e do Trickster, etc.
- Agora chove periodicamente no mapa.
- Adicionado subchefes.

Flame Ninja
- Adicionado Final Blast (dano ao morrer).
- Removido Flame Shield (E).
- Adicionado Eternal Flame (dano por segundo em �rea alvo).
- Diminuido dano inicial de Breath of Fire
- Diminuido dano por segundo de Ignis Seal.

Mountain Ninja
- Armadura base aumentada para 3 de 0.
- Regenera��o base de HP aumentada para 1 por segundo de 0.5.
- Stone Skin agora � a habilidade inicial.
- Rockfall (Q): Diminuido o dano e a AoE, aumentado a velocidade do proj�til.
- Quake (W): Diminuido o dano e a AoE.
- Adicionado Mountain Rage (velocidade de movimento quando atacado).
- Pulverize foi alterada (agora � skill ativa, causa dano extra baseado na Strenght no pr�ximo ataque).
- Removido Reincarnation.
- Adicionado Ground Collapse (dano e slow por segundo).

Forest Ninja
- Atributo principal alterado para Agility (valores iniciais e ganho por level continuam iguais).
- Poison Strike agora � a habilidade inicial (dano por segundo baseado no Level do her�i e na Intelligence).
- Shadow Strike (Q): aumentado o dano inicial e o alcance de conjura��o, n�o d� mais redu��o da velocidade de ataque. Dano por segundo baseado na Agility adicionado.
- Adicionado Forest Trail (teleporta para uma Tree of Life alvo).
- Alterado Forest Call (antes Forest Guardian): agora invoca 1 Ent perto de cada Tree of Life em uma �rea pr�xima a ninja.
- Reforestation (R): HP da Tree of Life diminuido.
- Venomous Wave (T): Diminuido dano inicial e dano por segundo, aumentado velocidade do proj�til e tempo de invoca��o.
- Ents (summon): agora usam sua habilidade (snare de 2s) em ninjas inimigos.

Storm Ninja
- Statikk Field (nome antigo Eletric Stack) agora � a habilidade inicial, alterado para dano baseado no HP m�ximo dos inimigos atingidos.
- Forked Lightning (Q): Diminuido dano, aumentado n�mero m�ximo de alvos e �rea do cone.
- Removido Eletric Stack.
- Adicionado Eletric Flow (ativa, recupera mana quando atacado e causa slow em quem atacou).
- Removido Lightning Bolt.
- Adicionado Tempest (causa dano baseado na Int e stun em todos os inimigos sob efeito de slow (shock)).
- Removido Thunderstorm.
- Adicionado Overload (causa dano baseado na Int e stun em um inimigo sob efeito de slow (shock)).
- Seeker Lightning (T): Diminuido dano e redu��o de dano por alvo. Alterado m�todo de cast (agora � sem alvo e com cast time).

Taijutsu Ninja
- Taijutsu Master (nome antigo Physical Combat Skill) agora � a habilidade inicial, e aumenta Agility e Strenght conforme o n�mero de kills.
- Dash'n Slash (Q): Agora causa dano extra baseado na Agility + Strenght.
- Adicionado Retreat (remove efeitos m�gicos afetando o ninja e o desloca um pouco para tr�s).
- Removido Light Feet.
- Adicionado Whirl (causa dano em �rea e recupera vida baseado no dano total causado).
- Removido Battle Recovery.
- Adicionado Body and Mind (escudo que bloqueia dano m�gico por um limite ou at� acabar).
- Removido Hard Training.
- Adicionado Reaper (causa dano baseado na Agility + Strenght).

Vampire Ninja
- Servitude agora � a habilidade inicial.
- Sacrifice (W): agora elimina todos os Servants pr�ximos do alvo. Diminuido % de cura.
- Adicionado Hypnosis (adormece alvos na �rea alvo).
- Servants (summon): agora possuem uma chance de causar dano baseado na Agi do ninja.
- Darkest Core (T): diminuido vida bonus e dura��o.

Holy Ninja
- Diminuida velocidade de movimento inicial.
- Divine Waygate agora � a habilidade inicial.
- Holy Guardian (Q): agora absorve 50% do dano em todos os n�veis. Diminuido pontos de dano absorvidos por ponto de mana.
- Adicionado Luminance (marca um alvo, amplificando o dano dos ataques b�sicos do ninja nele com base na Agility).
- Removido Revealing Light.
- Adicionado Solaris (causa dano em �rea, baseado na Agility + Intelligence).
- Lumina (R): �rea e dano diminuidos.
- God's Warfare (T): �rea e dano aumentados.

Trickster Ninja
- Mirror Image agora � a habilidade inicial.
- Adicionado Imagine Breaker (destr�i todas as ilus�es, causando dano em �rea baseado na Agility).
- Wind Walk (W): dura��o e backstab diminuidos. Custo de mana aumentado. Agora cria uma ilus�o na posi��o original do Trickster.
- Trickster Slash removido.
- Adicionado Stasis Trap (armadilha que causa stun em �rea).
- Dash (R): custo de mana diminuido.

Aqua Ninja (antigo Ice Ninja)
- Habilidade inicial: Permafrost (ataques e magias contra alvos "congelados" removem o efeito de congelamento e aplicam "permafrost", dando stun e dano baseado na Intelligence).
- Blizzard (Q): valores balanceados (dano, AoE, tempo de recarga, etc.).
- Removido Ice Armor.
- Adicionado Ice Blast (dano em �rea baseado na Intelligence e "congelam" unidades atingidas).
- Removido Psychic Recovery.
- Adicionado Winter Gust ("congela" alvos atingidos em uma linha reta).
- Alterado Deluge (T), agora invoca uma onda gigante que percorre uma �rea retangular � frente do Aqua Ninja, causando dano e arrastando os inimigos atingidos.
- Water Elementals (summons): agora possuem 30% de chance de causar dano extra baseado na Intelligence e "congelar" quem atacam.

Tamer Ninja
- Habilidade inicial: Order to Protect (teleporta todos os summons do Tamer para seu lado, regenera 50% da vida deles e lhes concede imunidade a magia por 10 segundos).
- Grizzly Brother (Q): Balanceado tempo de recarga / dura��o. O summon agora causa dano baseado na Strenght do Tamer Ninja.
- Wolfpack (W): Balanceado tempo de recarga / dura��o.
- Hawkeyes (E): Balanceado tempo de recarga / dura��o. �guias agora possuem Trickery Lightning desde o n�vel 1, por�m Fast Fly somente no n�vel 5.
- Alterado Order to Charge (R): Agora reduz a armadura de um alvo e o revela para o Tamer Ninja, al�m disso o ataque de todos os summons contra esse alvo � aumentado baseado nos atributos do Tamer Ninja.
- Inner Grizzly (T): Balanceado tempo de recarga / dura��o. O Tamer Ninja causa dano extra baseado na Strenght quando sob esta forma.

Medic Ninja
- Habilidade inicial: Emergency Heal (cura baseada na % de HP perdido).
- Removido Cure.
- Adicionado Refreshing Medicine (regenera��o de HP e mana por segundo).
- Anti-magic Shield (W): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana.
- DNA Mutation (E): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana. Diminuido vida b�nus. Agora na forma de Calang�o causa dano em �rea baseado na Strenght.
- Muscle Atrophy (R): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana.
- Adrenalin (T): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana.

Ghost Ninja
- Habilidade inicial: Death Wail (amedronta (impede de atacar / usar itens / usar magias) todos os inimigos em uma �rea pr�xima).
- Underworld Portal (Q): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana.
- Removido Essence Drain.
- Adicionado Phantom (dano em �rea ap�s algum tempo).
- Banish (E): balanceado dura��o com tempo de recarga e custo de mana.
- Removido Mind Control.
- Adicionado Haunt (dano por segundo baseado no HP atual do alvo, torna a Ghost Ninja invulner�vel e a teleporta constantemente para a posi��o do alvo).
- Deathcallers (T): aumentada �rea e n�mero de unidades invocadas.

Itens
- INFLA��O.
- Adicionado itens Ultimate: Legacy (Intelligence), Dragonheart (Strenght) e Exus (Agility).
- Todas as botas agora d�o Blink (o tempo de recarga diminui quanto mais atualizadas elas forem) e n�o d�o mais velocidade de movimento.
- Diminuido tempo de recarga e aumentado dano contra summons do item de dispel (God's Stone).
- Diminuido dura��o da lentid�o por efeito da orbe de gelo.
- Aumentado dano contra summons da orbe de luz.
- Diminuido redu��o de armadura da orbe de terra.
- Diminuido chance de stun dos machados para 3%/5%/7%/9% de 5%/8%/11%/14%, �ltimo n�vel causa 0.65s de stun em vez de 0.5s.